quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

El condor que passa

Porque nenhum condor se sentirá mais livre ao voar do que eu, que ganhei asas...

Via pessoalissimo. Dizem que não é feio copiar o bom-gosto....



Eu prefiro ser um pardal do que uma lesma
Sim eu preferia
Se eu pudesse
Certamente iria preferir

Eu prefiro ser um martelo do que um prego
Sim eu preferia
Se eu pudesse
Certamente iria preferir

Longe, eu preferiria velejar longe
Como uma cegonha que está aqui e se foi
Um homem envelhece a cada dia
Isto dá ao mundo
Seu som mais triste
Seu som mais triste

Eu prefiro ser uma floresta do que uma rua
Sim eu preferia
Se eu pudesse
Certamente iria preferir

Eu prefiro sentir a terra debaixo dos pés
Sim eu preferia
Se eu pudesse
Certamente iria preferir

Longe, eu iria preferir velejar longe
Como uma cegonha que está aqui e se foi
Um homem envelhece a cada dia
Isto dá ao mundo
Seu som mais triste
Seu som mais triste


El Condor Pasa


I'd rather be a sparrow than a snail
Yes I would, if I could, I surely would Hmm-mmmmm
I'd rather be a hammer than a nail
Yes I would, if I only could, I surely would Hmm-mmmmm
Away, I'd rather sail away
Like a swan that's here and gone
A man gets tied up to the ground
He gives the world it's saddest sound
It's saddest sound, Hmm-mmmmm
I'd rather be a forest than a street
Yes I would, if I could, I surely would
I'd rather feel the earth beneath my feet
Yes I would, if I only could, I surely would

Créditos:http://letras.terra.com.br/simon-e-garfunkel/146484/

http://www.cifras.com.br/cifra/paul-simon-garfunkel/el-condor-pasa





Sem comentários:

Enviar um comentário